Seguidores

Chapéu de Crochê






Boa Noite meninas!!!

Acabou mais uma semana não é mesmo....?

E amanhã começa tudo novamente....

É a famosa SEGUNDA-FEIRA, mais precisamente conhecida como dia da "preguiça"...

É amigas, estou batalhando alguma coisa pra fazer em casa e que eu tenha como ganhar uns trocados, pois estou passando por algumas dificuldades e está ficando cada dia mais difícil... Mas tenho fé em Deus que essa fase ruim vai passar ...


Se alguém souber de alguma coisa aqui no Rio de Janeiro... Me avisem, ok?


Bem, mas vamos ao nosso crochê...
Venho postar pra vocês amigas, uma idéia bem legal de chapéu....


Achei uma graça e pretendo fazê-lo...


* clique na imagem e verá a mesma ampliada.



Photobucket



Photobucket

Nenhum comentário:

Photobucket

" Uma rede de corações batendo ligadinhos no Crochê e cia by Renatta "

 
by Templates para novo blogger BlogBlogs.Com.Br