Seguidores

Redinha de Crochê para Ballet


ballet





Ballet



Para quem tem uma menininha em casa,assim como eu, que adora fazer ballet e quer decorar o seu cabelo com uma redinha linda, aqui posto a receita e uma foto de uma das redinhas que fiz. Adoro cor-de-rosa e minha filha também, mas como o ballet é da escola e a roupinha é azul claro, fiz dessa cor. Mas ficou um mimo mesmo assim né?






Minha bailairina é linda não é??








Photobucket


Se você tiver criatividade, fará outros modelos, com pérolas, miçangas, pedrinhas, etc.










Photobucket

5 comentários:

Edna Araújo disse...

olá.
Realmente essas mocinhas bailarinas fazem o maior sucesso.
Já fiz muitos enfeites desse para o cabelo das meninas, saudades da minha toda pequenina de rosinha...Desejo a você um final de semana cheio de muita paz e muitas idéias lindas.
Aproveite todos os momentos.
"Faça seus dias merecerem as lembranças."
Beijinhos, Edna Araújo.

Débora disse...

ola
amei a redinha para bailarina.
gostaria muito de aprender a fazer um desse, pois tenho uma sobrinha q tbm faz ballet.
mas não consegui ver direito a receitinha q vc passou, pois as letras são pequenas demais.
vc não tem cm me passar essa receita não?
ficarei mt grata se puder me ajudar.

Anônimo disse...

Olá!

Gostei muito tbm do trabalho, mas nao é possível conseguir ler a receita. Teria como postar novamente?

Obrigada e até breve =)

Gladys Perfeito disse...

Minha Querida, estava fazendo uma pesquisa no Google sobre redinha de ballet e descobri o seu blog.
Adorei e já sou seguidora.
Beijos

http://tricoperfeito.blogspot.com.br

Preciosa Vitória disse...

Linda demais sua bailarina, amei as dicas de redinha, estou procurando para fazer para minha princesa bailarina.

" Uma rede de corações batendo ligadinhos no Crochê e cia by Renatta "

 
by Templates para novo blogger BlogBlogs.Com.Br