Seguidores

Pintura em Tecido Diferente

Hoje estou aqui para divulgar um vídeo muito interessante:


Vocês sabiam que dá pra fazer pintura em tecido com giz de cera?







Gente muito legal essa maneira de pintar tecidos... Eu estava pesquisando sobre técnicas de pintura e encontrei esse vídeo super diferente. Onde a artesã Vera Lúcia Cunha ensina a fazer a pintura. Gente é muito simples de fazer e o resultado é muito bonito!!!

Aqui está o risco que ela pinta neste vídeo, basta imprimir e mandar ampliar.


Essa técnica pode ser usada para pintar panos de prato, camisetas, colchas, onde sua imaginação permitir...


Beijos

3 comentários:

Helena Garcia disse...

OIiiieee, Renatta !!

Que delícia te receber lá no meu bloguito, querida ! Muito obrigada pelo seu carinho, viu?
Amiga, visitei seus outros blogs e amei tudo!! Quanta coisa linda ! Depois voltarei com mais tempo...
Já estou te seguindo e claro que quero participar deste sorteio!! Amei esta bolsa-toalha! Que lindaaaa!! PARABÉNS!!!
Um beijão cheio de carinho!
Helena
helenatok@gmail.com
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Renata!!! Vc me perguntou sobre que produto vem naquela bombona...são remédios...aqui na minha cidade eu comprei em uma paradaria que busca elas em Juiz de Fora pra revender... Um abraço!!!

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Oi, Renata!

Amo tudo no seu blog.
Me inscrevi no sorteio, mas meu nome não aparece como participante.
No meu blog tem selinho para você.
Passa lá.

Bjus

Sônia

Photobucket

" Uma rede de corações batendo ligadinhos no Crochê e cia by Renatta "

 
by Templates para novo blogger BlogBlogs.Com.Br