Seguidores

Campanha Pessoas Desaparecidas


Eu acredito que possamos ajudar com a Internet, e muito. Afinal é um meio de comunicação onde todas as classes sociais (ou a maioria) têm acesso. O mundo inteiro discute o LADO COMERCIAL da internet onde não é totalmente explorado, e realmente não é. Mas quase ninguém argumenta o LADO SOCIAL!

Encontrando na internet um blog que está movendo essa ação em prol das pessoas desaparecidas, pensei: porque não ajudar ?? Nesta loja: The Body Shop, eles colocaram fotos de pessoas desaparecidas nos caminhões de produtos, como outdoors ambulantes... e algumas pessoas foram encontradas por conta disso... Pensei então: Se no exterior é promovida uma ação desse tipo e conseguem ter retorno, porque não ajudarmos a nós, brasileiros, divulgando fotos de pessoas desaparecidas também? De forma diferente: na internet, mas o efeito é o mesmo, ou quem sabe até maior!!! Segundo uma pesquisa de 2006, no Brasil existem uns 40 milhões de usuários ativos de internet e cerca de 4 milhões de blogs! Imaginem se 1/4 desses blogs tiverem um widget, pequeno que seja, com fotos de desaparecidos? Acho que algumas pessoas poderão ser encontradas.... uma que seja já valeria MUITO a pena!

Agora você aí que tem um blog... imagine um parente seu, alguém que você ama... um pai ou irmão... um dia se despede... sai e não volta nunca mais... e sem que haja qualquer vestígio do que possa ter acontecido? Horrível né?? Mas acontece muito: pais divorciados que sequestram os filhos, pessoas saem pra trabalhar e não voltam, pessoas fogem de casa, estranhos oferecem brinquedos ou doces pras crianças e as levam embora... Então vamos ajudar!! Coloque no seu blog, é fácil e não custa nada. Tem vários tamanhos, tipos (horizontal, vertical..)... é só copiar o código no HTML no seu blog ou no seu post e não precisa fazer mais nada! As fotos são atualizadas automaticamente no seu blog, pelo autor da ação Nicholas Gimenes, onde você pode clicar aqui, e escolher o formato e modelo que deseja publicar em seu blog.

Então é isso pessoal, faça pelo próximo o que gostaria que ele fizesse por você!!!!

Abraços....






Nenhum comentário:

Photobucket

" Uma rede de corações batendo ligadinhos no Crochê e cia by Renatta "

 
by Templates para novo blogger BlogBlogs.Com.Br