Seguidores

Troquinha Cancelada.


Pois bem amigas....

Estava participando de uma troquinha onde estava sendo organizada pela Célia, através do Blog: Ratinhos & cia, depois de aguardar a data do sorteio e não obter nenhuma resposta, entrei em contato com a mesma e infelismente não vai acontecer esta troquinha... Motivo???? Acreditem se quiser: NÃO FUI INFORMADA...

Mas tudo bem, venho mesmo informar pela decepção que tive mediante aguardar uma troquinha que não acontece e não se saber o "PORQUÊ"...


Bem, vamos falar de coisas boas...
Que tal essa linda bolsa de crochê para ir para praia??????!!!!! Recebi da Thelminha Mara através de e-mail de um grupo de crochê, e estou repassando a vocês... Espero que gostem...


Material:


- Anchor Style Creativa 10, nas cores 106, 114, 189, 205 e 208.
- Agulha de croché nº 2,5.
- Agulha de costura Prym.

Quadrado de croché: Conforme diagrama de croché - padrão de gerânios.

Instruções:

Bolsa: Trabalhe 44 quadrados de croché ( 4 x 4 quadrados para a parte da frente - 1 parte das costas, 4 quadrados para as aplicações dos lados e no chão), na última volta estes podem logo ser crochetados juntos com ponto baixissimo (veja diagrama, marcado a cinza). Distribuição de cores dos 44 quadrados: crochetar 6 quadrados de cada uma das 4 cores e das restantes 5 quadrados de cada. Posicionar os quadrados como desejar.

Alças (2 x): Montar 80 corr + 1 corr inv em Anchor Style Creativa na cor 208 e trabalhe em ponto baixo. 1ª carr: cor 208. 2ª carr.: cor 114. 3ª carr.: cor 189. 4ª carr.: 205. 5ª carr.: cor 106.

Acabamento: Unir as partes do croché com a cor branco, unindo primeiramente os arcos dos cantos com 1 pbx em cada. em seguida trabalhe 4 corr e unir novamente o próximo arco com 1 pbx, etc. Na 2ª carr. deverá crochetar respectivamente 4 pb em volta da corr e 1 pb no pbx da volta anterior.

5 comentários:

Mirtes Cunha disse...

Imagino sua surpresa, ao descobrir que não haveria mais a troquinha, deve ser muito ruim ainda mas sem motivos aparentes ou sem nenhuma explicação. Gostei muito da bolsa de praia, e parece bem facinho e ainda podemos aproveitar os restinhos de linhas que sempre sobram, quem sabe como um futuro projeto , por via das duvidas já copiei o grafico e obrigada pelo selinho,vou tentar seguir as regra direitinho rsss, tenha uma linda semana. bjks de coração.
mirtes

Ana Paula disse...

Querida parceira, vc recebeu meus e-mails explicando que meu e-mail pirou???? Vc recebeu meu endereço? Mil beijocas!!!!

Patricia Seabra disse...

Olá! Venho aqui dizer que tem um selinho no meu blog a sua espera, passe lá. Bjs.

Ana Paula disse...

Querida, vc tem recebido meus e-mails? Se não tem, me deixe um recado no blog pra eu poder te mandar recado de outro e-mail, por favor. Vc poderia me enviar novamente seu endereço, por favor? Super beijocas!!!

Sonia Facion disse...

É decepsionante mesmo!!!!

Mas não vão faltar oportunidades, tenha certeza.

Linda essa bolsa, pena que croche dessa maneira é um desafio para mim.

bom domingo

Sonia

Photobucket

" Uma rede de corações batendo ligadinhos no Crochê e cia by Renatta "

 
by Templates para novo blogger BlogBlogs.Com.Br