Seguidores

IDÉIA PARA A PÁSCOA - 1



A TODOS OS VISITANTES PEÇO DESCULPAS PELO BLOG TER FICADO PARADO TANTO TEMPO, POR MOTIVO DE PROBLEMAS COM O BLOG E FALTA DE TEMPO....
TAMBÉM VENHO POSTAR AQUI AS CENTENAS DE PEDIDOS PARA O OVO DE PÁSCOA POSTADO NO MEU OUTRO BLOG "ARTESANATOS E AFINS", NO ENDEREÇO:





ONDE POSTEI AS FOTOS, MAS TODOS ESTÃO PEDINDO NOME DOS MATERIAIS UTILIZADOS... VOU POSTAR NESSE BLOG, DEVIDO O GRANDE NÚMERO DE VISITAS......

BEIJOS A TODOS E NÃO DEIXEM DE ME VISITAR, PRETENDO ORGANIZAR MEU TEMPO PARA PODER RETRIBUIR A VISITA DE TODOS OS MEUS AMIGOS....

ENTÃO LÁ VAI A RECEITA TÃO PEDIDA:


Você vai precisar de:


- 1 bexiga grande
- Cola branca
- Spray fixador para cabelo
- glitter ou purpurina
- tesoura e pincel
- Linha Anne de crochet (mesclada fica mais bonita)
- Papel crepom ou celofane cortado em tirinhas, para imitar o ninho dos ovos.
- 1 caixinha pequena e redonda (do tipo que vem com talco).



Vamos ao passo a passo:


1 - Encha a bexiga e amarre bem firme.


2 - Com a linha escolhida, dê diversas voltas na bexiga recobrindo totalmente.


3 - Coloque a bexiga sobre uma tijela para apoiar. Passe uma mão de cola com o auxílio do pincel. Quando secar um pouco, passe outra camada. Pincele delicadamente. Deixe secar durante a noite e só retome no dia seguinte.


4 - Quando estiver totalmente seca (não seque ao sol, mas deixe em local bem ventilado), fure a bexiga com um alfinete.


5 - Com o auxílio de uma tesoura afiada, corte uma abertura oval na frente do ovo. Tenha cuidado para não apertar o ovo ao cortar. Retire a bexiga.


6 - Pincele o gliter, e em seguida borrife spray fixador de cabelo em toda a superfície do ovo.


7 - Deixe secar bem, forre com o papel picado, encha com os ovinhos, coloque belos laços de fita no alto e se quiser umas flores de papel crepom. Cole embaixo do ovo a caixinha redonda, formando um "pezinho" para ele. E está pronto o Porta Ovinhos de Páscoa.

Espero que tenham gostado.......Bjss e até mais...



APROVEITEM E DÊEM UMA OLHADA NOS MEUS NOVOS SITES:



http://www.docemagiaatelie.blogspot.com/

4 comentários:

Ednea Lopes Foseca disse...

Adorei a ideia do balão , ate estou usadonos meus trabalhos para minha garotada. Que Deus te abençoe meu muito obrigada Ednea Lopes Fonseca

Anônimo disse...

Amei sua idéia. Parabéns pelo despreendimento de compartilhá-la com todos nós. Deus abençoe você Pattybeios de Patrícia Saraiva

Anônimo disse...

Conseguí fazer o ovo de balão, se tiver um tempinho de passar no meu blog para me dar uma nota, minha querida professora, eu agradeceria muito.Meu blog é reciclandoconsciencia.blogspot.com.

Inajara disse...

Adorei a toca do coelho em formato de balão....lindooooooooooooo.
Obrigada por dividir!!!

Vou aproveitar e fazer nesta páscoa!!!
Abraços e parabéns pelo blog.
Ina
Esse é o meu blog...passa lá...
http://artesanatodasirmas.blogspot.com

Photobucket

" Uma rede de corações batendo ligadinhos no Crochê e cia by Renatta "

 
by Templates para novo blogger BlogBlogs.Com.Br