Seguidores



"Seja Criativa, se copiar não retire os créditos"



Fazendo uma visita hj ao blog http://feitospormim.blog.uol.com.br/ de nossa amiga Vera, vi que está sendo feita uma campanha de nome: "Seja Criativa, se copiar não retire os créditos". Fui até o blog http://claudia-croche.blogspot.com/ para me inteirar do ocorrido e resolvi na hora participar dessa campanha.
Esse nome "copycat" é o nome que se dá na net para pessoas que copiam as coisas de outras e fazem alterações grosseiras e tiram os créditos da imagem ou texto.
Fui ver o blog que falsificou a foto, e até um cego percebe a edição grosseira que ela fez. Se quer falsificar, então edita direitinho para não deixar rastros.... Tenho visto muitos blogs pela net, que publicam fotos de revistas e colam por cima o nome do blog, acho isso muito errado, pois a foto não é da pessoa. Aconselho a colocar o nome do blog, bem no meio do trabalho pois assim não tem como editar, só se a pessoa for muito craque.


Estou nessa!!! Inclusive, copiei uma foto de uma toalha cujo nesta mesma foto estava em preto como tivessem apenas retirado o nome, então coloquei o nome do meu blog e depois a Andrea Zanon do blog maravilhas do crochê, me disse que esta imagem era dela, e realmente conferi no blog dela que era... Imediatamente resolvi trocar a foto, dando os créditos devidos a ela....


participem também...




glitters para orkut

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata, tudo bom??
Amiga eu também abracei a campanha, vc sabe que eu visito blogs, que me fazem visitas e quando vou agradecer vejo fotos que publiquei de revistas postado com o nome do blog da pessoa,quando comecei meu blog aconteceu muito isso pegava minhas revistas ficava horas desfolhando procurando coisinhas de Natal, digitalizava...via um comentário elogiando a postagem, quando ia agradecer a pessoa chegava lá estava aquela postagem que eu tinha feito, e ainda na maior cara de pau com o nome do blog, rsrsrs dando a entender que o trabalho foi feito pela pessoa ,rsrsr. Tenho muito cuidado quando publico sugestões, coloco sempre o créditos das revistas, minhas sugestões são sempre de revistas que tenho.
Quando pego uma sugestão de amigas colo em um doc que fiz e coloco o endereço do blog para não esquecer de onde copiei,quando a peça fica pronta tiro a foto coloco em meu blog e o endereço do blog que copiei, eu faço isso mesmo que as sugestões das amigas sejam tiradas de revistas ou da net,SE FOR PAP ENTÃO MEU DEUS!!! pois digitalizar, escolher o que vai publicar também é trabalhoso e toma um bom tempinho, mais sempre pego para confeccionar a peça,nunca para publicar em meu blog, quando acabo de fazer e vou publicar coloco o endereço de onde eu peguei aquela sugestão.
Todas sugestões do meu blog, com receitas são tiradas de revistas que tenho e coloco os créditos devidos sempre.

KKKK, amiga desculpe, mais amiga é pra isso né!!! Um desabafinho aproveitando seu comentário,rsrs sabe o que acontece é que costumo ler as coisinhas que vcs publicam antes de comentar.
Querida um ótimo e feliz final de semana.
Adoro visitar seu cantinho.
Fique com Deus!!!

Maria disse...

Olá amiga.

Vou abraçar essa campanha também.
Logo no início, quando criei meu Blog, também copiaram um post meu e deixaram "achei na Net", educadamente comentei que no meu Blog, havia um igualzinho, convidei-a para uma visita, mas nunca apareceu.

JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Beijos
Maria

Anônimo disse...

Natal, tempo de acreditarmos que vale a pena viver!!!
Viver rodeada de amigas como você,fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está
ao seu lado, inaltecendo de coisas boas para você.
Obrigada, pela sua amizade.
Feliz Natal.
Beijinhos.

Liege Arte em Fios disse...

Olá Renata!!!

Acabei de conhecer teu blog e achei ele mto lindo! Esse template é maravilhoso!

Eu estava pesquisando no Google, buscando alguma imagem para colocar em meu blog da campanha Seja criativa se copiar não retire os créditos e acabei descobrindo o teu cantinho... Vou continuar a acompanhá-la!!! Parabéns mesmo!

Mtos bjinhos!!!

Liege Arte em Fios (http://liegearteemfios.blogspot.com)

Photobucket

" Uma rede de corações batendo ligadinhos no Crochê e cia by Renatta "

 
by Templates para novo blogger BlogBlogs.Com.Br